Gucci convida 15 artistas mulheres para assinar nova campanha de perfume

E mais uma vez, a Gucci atrai diversos olhares (e curtidas) nas redes sociais com o lançamento de sua campanha repleta de arte e poesia autorais, para a fragrância Acqua di Fiori, da linha Bloom.


O primeiro eau de parfum, Bloom, criado por meio de um conceito inteiramente desenvolvido por Alessandro Michele, recebe agora ares alegres, frescos e cheios de juventude com a nova fragrância, envolta em torno do amadurecimento, das amizades femininas e, sobretudo, da metamorfose de uma garota com uma personalidade autêntica que torna-se uma mulher.


Unindo arte ao projeto, a grife convidou 15 artistas mulheres espalhadas pelo mundo para participarem da imersão ao universo proposto do novo perfume. Suas obras estão expostas no Instagram e em todas as mídias sociais da Gucci com as hashtags #AcquadiFiori e #InBloom. São elas: Phoebe Collings James, Langley Fox Hemingway, Frances Cannon, Emma Allegretti, Joy Miessi e Joana Avillez.


O ponto em comum, presente nas ilustrações e textos assinados pelas artistas, está ligado aos elementos incorporados à fragrância, como Herbarium, na embalagem, e aos ingredientes Gálbano verde e brotos de Cassis.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *